Bárbara Lemos
Follow me

E mais uma semana de intensivo…

E mais uma semana de intensivo…

E cá estou novamente em Braga, a acompanhar novamente a minha princesa.

Achava que ia ser diferente. Tinhamos tudo programado para que a Kika também viesse comigo, para dar força à mana, para a apoiar, e para nos sentirmos um pouco mais “funcionais”.. Sim, porque estas trocas, estas ausências, este mudar total de rotinas acaba por ser totalmente disfuncional. Mas tem de ser!

Infelizmente a Kika não pode vir. Poder até podia… mas está um surto de Gripe no colégio, casos de Gripe A, e apesar de estar tudo controlado e da Kika não estar sequer doente, não podiamos correr o risco dela estar junto da irmã. Imaginemos que ainda tem algum bicharoco incubado e o passa à Rafinha? Além de comprometer este ciclo de reabilitação intensiva ainda poderia ser bastante grave uma vez que o sistema imunitário da Rafinha responde sempre mal com qualquer alteração.

E pronto, lá vim eu sozinha mais uma vez… tenho a Rafinha só para mim (e para a Mimi que a Rafa não larga.. lol)..

Mas são por poucos dias. Na quinta já se juntam a nós a Kika e o papá. Não é facil também para ele, já não vê a Rafa há 15 dias, mas temos de trabalhar. Principalmente quando temos um negócio nosso, não podemos correr riscos. Mas as saudades são muitas e por isso já faltam poucos dias. Serão apenas 2 dias, mas serão aproveitados ao máximo 😉

Quanto à Rafinha, está-se a portar super bem no tratamento. Está já com aquisições novas, novos progressos, novidades que não posso contar já mas que nos deixam cheios de orgulho e no final iremos mostrar TUDO. É muito bom poder ver a minha filha a conseguir fazer algo que os médicos sempre disseram que nunca iria acontecer. São pequenas grandes vitórias, que nos enchem de orgulho.

E tudo graças a todos vocês que ajudam a nossa bebé…

 

No Comments

Post A Comment