Bárbara Lemos
Follow me

E VENHA 2019: A PRIMEIRA NOVIDADE…

E VENHA 2019: A PRIMEIRA NOVIDADE…

E assim entramos em 2019…

E foi um primeiro dia maravilhoso, em família, e a fazer o que as nossas pestinhas mais gostam, passear com os papás 😉

Fazendo um balanço do ano que passou, não podemos considerar que tenha sido um bom ano. Tivemos momentos maravilhosos, é verdade, mas foram tantos os desafios e tantos os problemas de saúde que o balanço não pode ser positivo. Mas está na hora de seguir em frente. Apesar ser apenas um novo dia, estamos num ano novo, tempo de balanço e de estabelecer metas para o próximo ano. E este sim, parece ser um ano promissor.. São várias as novidades que vamos em breve revelar.

Mas a primeira revelação é que falta exactamente 1 semana para a nossa bebé iniciar novo ciclo de reabilitação intensiva na CHS-CEI Braga. E graças a vocês, o dinheiro para este ciclo intensivo de cerca de 6000 euros já está garantido devido ao fantástico apoio que recebemos no ano passado, MUITO OBRIGADA. Em Setembro a Rafinha não conseguiu fazer o ciclo completo porque teve aquele problema de saúde horrível. Agora nos dias antes do Natal voltou a ser internada e a assustar-nos mas felizmente já começamos a conhecer o sistema imunitário dela e conseguimos resolver rapidamente. E são tantas as expectativas que temos para este ciclo. A Rafinha está numa fase em que parece querer absorver tudo o que lhe dizemos e parece-nos que é uma altura excelente para dar aquele impulso de informação para conseguir alcançar novas conquistas… Vai ser uma fase muito complicada para mim, é verdade. Não a posso acompanhar a 100% porque não posso deixar de trabalhar, mas tenho o apoio da minha Mimi, a melhor mãe do mundo, que vai ser o nosso braço direito como sempre. Mas não é fácil deixar-la. Já passei por isto uma vez e chorei muito e sei que desta vez não vai ser diferente, mas é para o bem dela, eu sei.

Neste últimos tempos não tenho escrito aqui no blog mas prometo que voltarei a escrever, a contar mais novidades. E vem uma novidade muito boa. Para este ano de 209 vamos ter muito trabalho para ajudar a nossa bebé e também outros meninos, mas em breve revelarei, faltam os últimos pormenores 😉

Um excelente 2019 para todos, com muito amor mas acima de tudo (pode parecer cliché, mas não é acreditem) com muita SAÚDE…

No Comments

Post A Comment