Bárbara Lemos
Follow me

My not so secret diary

My not so secret diary

E chegou finalmente o dia… este meu diário secreto tem-me acompanhado nos últimos anos, tem sido uma forma de poder extravasar alguns sentimentos, algumas emoções e ajuda-me a ganhar energias. Mas tomei a decisão de deixar de ser o meu diário secreto e partilhá-lo com todos vocês.. E porquê? Porque acho que independentemente de todas as doenças e problemas que nos podem atacar, nós temos de lutar para ser felizes e quero mesmo com este diário poder contribuir para mostrar que a felicidade é possível mesmo nas maiores adversidades…

Sempre gostei de escrever… se sou boa a escrever? Não, não tenho ambições de ser escritora… mas gosto! E porquê este dia? Porque é o dia do meu aniversário, mais um dia especial e que acabou por ser mais um dia passado entre doenças, hospital mas também muitos miminhos…

O segredo para sermos felizes, e como diz a música do filme “Rei Leão”:

“Hás-de sobreviver
Pois apoio, tu vais ter
Os entraves nós vamos vencer
Ao teu lado estarei
E que orgulho sentirei
E a força esta
Em sermos um”

Tentarei então ir mostrando toda a nossa luta contra o Marcus-Gunn, contra a ptose, contra o Susac, contra a leucomalacia periventricular, contra a encefalopatia epiletica, enfim… Inevitavelmente vou acabar por dar grande ênfase à luta da nossa bebé, a nossa princesa sorridente, aos seus tratamentos e à luta da nossa família para angariar fundos para manter todas as terapias.

Se somos especiais? Não… somos uma família como outra qualquer, muito unidos e essa é chave da nossa felicidade:

❤️ CONTRA TUDO E CONTRA TODOS ❤️

1 Comment
  • Hélder José Santos Correia
    Posted at 22:13h, 11 Setembro Responder

    Há uma força que nos une,
    Um sentimento que nos fortalece,
    Que nos dá ânimo na luta pela felicidade,
    De seu nome AMIZADE…

Post A Comment