Bárbara Lemos
Follow me

O FIM DE SEMANA DA KIKA: BALLET E GINÁSTICA (e doentinha…)

O FIM DE SEMANA DA KIKA: BALLET E GINÁSTICA (e doentinha…)

Foi um fim de semana super intenso. Definitivamente, depois de ter filhos, a nossa agenda social muda drasticamente e passa a ser a agenda social dos nossos filhos. Mas não pensem que me estou a queixar porque não estou…

Sabíamos que ia ser um fim de semana muito preenchido e daí que optamos por deixar a Rafinha em Guimarães para poder descansar. A Kika apesar de ainda adoentada, tinha vários compromissos “profissionais” aos quais não queria faltar.

No sábado de manhã teve o treino final de ginástica na AAC, uma vez que no domingo de manhã iria ter a sua primeira prova oficial, uma prova de ginástica rítmica. Mas se pensam que foi o único evento para sábado, estão enganados.. Saímos do treino e fomos almoçar e logo de seguida fomos para a Figueira da Foz. A Kika tinha o ensaio final no CAE, Centro de Artes e Espectaculos, para o espetáculo de Ballet da sua escola de Ballet, a DNA. Era o bailado do Quebra-nozes. Mesmo ainda debilitada, estava super entusiasmada por ser penteada e maquilhada e por poder subir ao palco a fazer uma das coisas que mais gosta: dançar ballet.

 

À noite foi então o espetáculo. Após o reforço de ben-u-ron e brufen, lá subiu ao palco. Ok, sou super hiper suspeita mas obviamente que para mim foi a melhor. Por ser das mais pequeninas obviamente que não esteve muito tempo em palco, mas foi DELICIOSO, ver a felicidade e a elegância dela… O momento caricato foi na sua segunda subida ao palco parecia que não queria sair, estava tão entusiasmada e estava mesmo feliz. Foi uma risota geral, mas de carinho e felicidade por vê-la tão feliz. Muito obrigada a esta escola fantástica, foi um espetáculo fantástico e ver o carinho com que a Kika e todas as meninas são tratadas é maravilhoso.

 

 

Chegamos a casa já passava da meia noite. Mas no dia seguinte às 09h já estava no pavilhão da AAC para a prova de ginástica. E mais uma vez, encheu-nos de orgulho… Com apenas 3 meses de treino uma vez que acabou de iniciar esta modalidade, portou-se TÃO BEM… Sou uma mãe SUPER BABADA, é verdade. Mas foi TÃO LINDA…

Foi um fim de semana super preenchido, incompleto por não termos a nossa Rafinha, mas muito feliz por poder apoiar a Kika a 100% e vê-la TÃO FELIZ… E terminou com uma tarde de absoluto descanso, o descanso da guerreira 😉

No Comments

Post A Comment