Bárbara Lemos
Follow me

Paps

Hoje é o dia mais triste da minha vida…

Acordei de manhã com um aperto no coração, deixei a Kika no colégio e fui ter contigo ao hospital. Passei a manhã do teu lado, a conversar para ti, de mão dada e a dar-te muitos miminhos. Saí do hospital às 13h porque trabalhava em Leiria de tarde e não me podia atrasar.. fiz uma viagem terrível, com um nó na garganta, no dia anterior chamaste-me a mim e ao Ricardo e pediste-nos para tomarmos sempre conta da nossa bebé, para ficarmos sempre unidos e para cuidar da nossa família e da nossa Mimi e da Azinha. Essa conversa não me saía da cabeça mas lá fui trabalhar. Assim que terminei a primeira consulta vejo o meu telefone a tocar: era o Ricardo. A dizer-te que a Azinha lhe tinha pedido para me ir buscar. As lágrimas escorriam-me pela cara abaixo, eu não podia esperar… meti-me no carro e fiz uma viagem relâmpago até Coimbra, subi os 6 andares dos HUC a correr porque não podia esperar pelos elevadores. Entrei no quarto a correr, olhei para a Azinha e percebi tudo. Dei-te a mão, apertaste a minha mão com força e largaste-a para sempre será que esperaste por mim? Será que foi apenas um espasmo? O que foi não sei, mas queria muito acreditar que tinhas esperado por mim…

Hoje é o dia mais triste da minha vida…

Sinto-me totalmente “sem chão”.. O meu pilar, o meu herói foi embora.. Eu sei que vais estar sempre a tomar conta de mim.. de mim e da nossa família linda.. Eu sei que queres que eu seja forte, que não chore, mas tu sabes que eu vou sempre chorar por teres ido embora 🙁 choro muito.. Tive melhor pai do mundo, tive mesmo..

Não consigo acreditar como a Vida pode ser tão injusta, não merecias.. Sei que tenho uma estrelinha sempre a olhar por mim e pela Kika, mas eu não queria essa estrela.. Queria ter-te aqui comigo Paps.. vais-me fazer tanta falta….

Foram cerca de 2 anos de muita luta, muitas cirurgias, muita quimioterapia, e que terminou da pior forma possível

Estarás para sempre no meu coração e irei sempre fazer tudo para que fiques sempre orgulhoso de mim. Sim, sou menina do papá ? obrigada pela educação que me deste, pelos valores que me transmitiste, mas acima de tudo pelo amor e união que sempre existiu e existirá na nossa família!

Eu juro que tento ser forte mas choro muito, dói muito não te ter aqui. Precisava tanto do teu apoio, do teu abraço, eras a nossa força.

AMO-TE PARA SEMPRE…

OBRIGADA a todos pelo apoio, vocês, AMIGOS, eram mesmo muito importantes para o meu Pai, acreditem…

No Comments

Post A Comment